Jacareí segue com aplicação da vacina contra a Covid

0 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, com aplicação de primeira e segunda doses para toda a população acima de 5 anos, com ou sem comorbidades.

Já a terceira dose, é destinada para todos acima de 18 anos, que tenham tomado a segunda dose há mais de quatro meses ou a dose única (Janssen) há mais de dois meses. A quarta dose também está disponível na cidade, exclusivamente para a população acima de 60 anos, que tenha tomado a terceira há, pelo menos, quatro meses.

A população pode se vacinar em todas as Unidades de Saúde do município (com exceção da UBS Central), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, de forma contínua. Confira o endereço das Unidades de Saúde clicando aqui.

Ainda não se vacinou? Compareça!

É preciso, para tanto, apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses. Menores de idade, acima de 12 anos, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação e uma cópia do documento do responsável.

Para as crianças de 5 a 11 anos, é necessário um documento de identificação com foto. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, além do CPF e de um comprovante de residência. Para as crianças com comorbidades e PCD, que tomarão vacina da Pfizer, é preciso comprovar a patologia por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica.

Aplicativo ‘VaSim’

O aplicativo ‘VaSim Jacareí pode ser baixado por você! Para se cadastrar, basta fazer o download, que está disponível para os smartphones com sistema operacional Android e iOS.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *