Jacareí Rugby vence São José no Campeonato Brasileiro e no Paulista M18

0 0

No sábado (21), o Jacareí Rugby bateu o São José, por 27 a 9, em duelo da terceira rodada do Grupo Sudeste pelo Super 12, o Campeonato Brasileiro de XV organizado pela Confederação Brasileira de Rugby. O duelo conhecido como ‘Clássico Caipira’ foi disputado no Campo do Balneário, em Jacareí (SP). Além disso, a equipe jacareiense também venceu os joseenses, por 82 a 0, no Campeonato Paulista M18.

No adulto, os jacarés começaram a partida atrás do placar. Com dois penais convertidos, São José conseguiu abrir vantagem de seis pontos para os donos da casa. Apesar de melhor desde o início, o Jacareí Rugby desperdiçou muitas chances de alcançar a contagem de pontos após erros de chutes. No primeiro tempo, os joseenses levaram a melhor com o jogo em 9 a 6.

Na segunda etapa, o Jacareí Rugby voltou ainda melhor e aos poucos conseguiu construir o placar que deu a vitória para a equipe. O adversário não conseguiu mais pontuar, apesar de fazer bastante pressão. Porém, quem teve mais efetividade foi o Jacareí, que conseguiu três tries com Eduardo Garcia, Lucas Drudi e Warlen Junior. A partida foi encerrada em 27 a 9 para o Jacareí Rugby.

Essa foi a segunda vitória do time jacareiense pelo Campeonato Brasileiro e a terceira em jogos em casa – contando todos os torneios. Na competição nacional, o Jacareí Rugby segue na quarta posição com oito pontos, mas campanha igual aos primeiros colocados, que tem duas vitórias e uma derrota. Entretanto, por não conseguir bonificação extra em nenhuma partida, os adversários seguem à frente dos jacarés na tabela de classificação.

A próxima partida do time pelo Brasileiro será contra o SPAC, de São Paulo (SP), em casa, no dia 4 de junho. Antes dessa partida, os jacarés jogam pelo Campeonato Paulista. No dia 28 de maio, o Jacareí Rugby viaja até a cidade de Americana (SP) para enfrentar o Piratas.

Clássico Caipira no M18 – No domingo (22), o SESI Jacareí Rugby entrou em campo para enfrentar o São José pelo Campeonato Paulista M18, no Campo do Balneário. Os jacarés conseguiram uma expressiva vitória por 82 a 0 sobre os joseenses com destaque para Lyan e Andrei, que conseguiram quatro tries cada um.

Amistoso – Ainda no domingo (22), o Jacaré Banguela também jogou. Em partida amistosa contra Pinda, a equipe formada por veteranos e jogadores iniciantes de Jacareí venceu o duelo por 26 a 5, no Campo do Balneário.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *