Trio é preso por tráfico de drogas em Jacareí

1 1

Na madrugada do último sábado (7), dois jovens, de 20 e 21 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram presos por tráfico de drogas, na região do Jardim Santa Maria.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 00h30, policiais militares que estavam em patrulhamento na região, receberam uma denúncia de que jovens estariam vendendo drogas em um apartamento.

Quando o suspeito de 20 anos saiu do local, foi abordado e nada foi encontrado com ele. Em primeiro depoimento, ele negou qualquer tipo de envolvimento com drogas e fez questão de que os policiais entrassem em seu apartamento.

No apartamento havia outras quatro pessoas. Os policiais fizeram buscas no local e em um dos quartos, dentro de um cesto de roupas sujas, a equipe localizou uma sacola de pano com 132 pinos de cocaína, 28 pacotes de maconha, 163 pacotes de crack e pedras de crack soltas. Todos foram encaminhados à delegacia.

Em depoimento, os dois jovens, responsáveis pelo imóvel, responsabilizaram o adolescente pelas drogas. Eles disseram que sabiam do envolvimento do jovem com o tráfico de drogas, mas que não permitiram que ele levasse os ilícitos para o apartamento.

O adolescente disse que estava envolvido com as drogas até dois dias atrás, mas as que estavam no apartamento não pertenciam à ele. A responsável pelo adolescente compareceu à delegacia e pediu para que ele fosse encaminhado à Fundação Casa.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante e as outras pessoas que estavam na casa, liberadas. O caso será investigado.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.