Casa Viva Vida promove festa junina nesta sexta-feira em Jacareí

0 0

Os idosos que frequentam a Casa Viva Vida tiveram uma tarde especial nesta sexta-feira (24), com direito a muita dança, comida típica e alegria. Uma festa junina foi promovida pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, no salão de festas da Sociedade São Vicente de Paulo.

Aproximadamente 100 frequentadores do Centro de Convivência de Idosos participaram da festa. Todos foram vestidos a caráter e dançaram uma quadrilha em homenagem ao dia de São João.

Edir Madalena, de 65 anos, e seu companheiro, Silvio do Amparo, de 76 anos, frequentam a Casa Viva Vida e participam de diversas atividades, como aulas de vôlei, alongamento e dança. Ambos dançaram quadrilha e curtiram juntos a festa. “Eu já faço as atividades no Viva a Vida há seis anos e o Silvio está desde a fundação, há 23 anos. É algo que traz muita alegria para as nossas vidas”, disse Edir.

Melhor Idade

“Além de movimentar o corpo com a prática de esportes e demais atividades que são realizadas na Casa Viva Vida, a convivência e a interação com outras pessoas são muito importantes para todos que estão na melhor idade. É nosso papel proporcionar momentos sociais e culturais para eles, como esta festa junina. É muito gratificante vê-los felizes, se divertindo”, explica Juliana Dualibi, secretária de Assistência Social de Jacareí.

Viva a Vida

O Centro de Convivência atende, atualmente, cerca de 300 idosos, oferecendo oficinas voltadas ao bem-estar físico e mental da melhor idade do município. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Devido a obras que estão sendo realizadas na sede do Viva Vida, as atividades estão sendo realizadas, temporariamente, na Rua Juca de Azevedo, 275, Centro. O telefone de contato é (12) 3953-2819.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.