Homem reage a assalto, detém dois criminosos e é levado à delegacia por porte ilegal de arma em Jacareí

0 0
Na noite da última sexta-feira (24), dois homens foram presos por furto e um detido por porte ilegal de arma de fogo, na avenida G. C. Josué Sant’ana, região do Vila Zezé.

Segundo o boletim de ocorrência, guardas civis estavam em patrulhamento, às 23h50, quando foram informados por moradores a respeito de disparos de arma de fogo. No local, encontraram um homem encostado em um veículo e outros dois sentados no chão.

Em depoimento, o homem encostado no veículo contou que estava voltando para sua casa, quando foi informado por uma empresa de segurança que seu depósito estava sendo furtado. Então, retornou ao local e viu três suspeitos. Ainda segundo ele, um dos homens jogou uma arma de fogo no chão e todos iniciaram uma fuga. Momento em que o proprietário efetuou três disparos com sua arma, que estava guardada em seu carro. Ele conseguiu deter dois criminosos, que foram presos, acusados de furto.

A vítima também foi levada à delegacia por porte ilegal de arma, e liberada após pagamento de fiança. O caso será investigado.

Happy
Happy
29 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
14 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
57 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *