Trio é preso acusado de assaltar idoso em Jacareí

2 0
Na tarde do último sábado (25), dois homens, de 18 e 28 anos, e uma mulher, de 20, foram presos após assaltar um homem, de 75 anos, na rodovia Presidente Dutra, região do Igarapés.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, às 17h10, a respeito de um roubo. No local, a vítima contou que parou no acostamento para perguntar à um caminhoneiro, que estava parado, como poderia fazer o retorno. Momento em que foi surpreendido por três assaltantes, que pegaram seu celular, um molho de chaves e fugiram.

Os policiais, informados sobre o crime, iniciaram perseguição e conseguiram seguir os suspeitos até a rua Manoel Antônio de Almeida, no Veranio Ijal. Lá, abordaram um veículo que iniciou fuga ao perceber a presença da viatura e teve uma arma de fogo arremessada pela janela. Eles foram alcançados e abordados.

Em depoimento, o casal que estava no veículo contou que o irmão da mulher assaltou a vítima com outros dois jovens e, quando fugiu, mandou a localização para a irmã ir buscá-lo. Na delegacia, a vítima reconheceu o jovem de 18 anos como um dos assaltantes.

Diante dos fatos, o trio foi preso em flagrante. O caso será investigado.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
100 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.