Após dois anos de ausência, Jacareí volta a ter Desfile em 7 de setembro

0 0

Depois de dois anos longe das “avenidas”, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Educação, vai retomar, em 2022, o Desfile Cívico de 7 de setembro. Para a realização do evento, a pasta da Educação está convidando as instituições e entidades do município para participarem do desfile. Para tanto, o formulário de adesão deve ser preenchido até o dia 21 de agosto.

O link do formulário de inscrição é este: https://forms.gle/sJMYAbsjVLAucbXRA. Para participar da cerimônia cívica, é necessário o preenchimento. A coordenação geral da solenidade pede que os interessados leiam o regulamento antes de realizar a inscrição.

A reunião para as instituições e entidades aprovadas será no dia 29 de agosto, às 18h30, no auditório da Secretaria de Educação (Rua Lamartine Delamare, 69 – Centro).

O Desfile

O Desfile Cívico de 7 de Setembro será realizado na Av. Nove de Julho, Centro – Jacareí, das 9h às 12h, com o apoio das Secretarias Municipais, Fundação Cultural de Jacarehy e SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). O tema será ‘Jacareí [email protected] ODS’, para reforçar os princípios e as metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

“Levaremos a alegria do 7 de Setembro de volta à avenida, com muita aprendizagem”, destaca a secretária de Educação de Jacareí, Maria Thereza Ferreira Cyrino.

Poderão participar do Desfile Cívico: escolas públicas, instituições educacionais, militares, Secretarias Municipais, escoteiros, e demais instituições e associações que prestam serviços e desenvolvem políticas de desenvolvimento social e educacional no município.

A instituição ou entidade poderá desfilar com, no máximo, 120 participantes. A ordem no desfile será definida pela Comissão Organizadora.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.