Jacareí prorroga prazo para questionário online de cadastro socioeconômico do bairro Chácaras Guararema

0 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, prorrogou o prazo para o questionário online do cadastro socioeconômico dos proprietários de lotes do bairro Chácaras Guararema, para até 31 de agosto.

A pesquisa ficará disponível no site da Prefeitura de Jacareí (clique aqui) até esta data. A prefeitura informa ainda que não é só para moradores de baixa renda. O objetivo da pesquisa é coletar informações de todos os donos de terrenos, para compor um estudo socioeconômico do local, em atendimento à medida liminar concedida na ação judicial que embargou o loteamento.

As perguntas do questionário se destinam a colher informações sobre renda, condições da habitação e infraestrutura do bairro. A participação é facultativa e a colaboração dos moradores é de fundamental importância para atender as questões debatidas no processo judicial, buscando a liberação de restrições ao loteamento.

Ação Judicial e Embargo

A ação judicial foi proposta em 2018 pelo Ministério Público, cobrando do Município a infraestrutura para o loteamento. Foi concedida medida liminar no processo judicial embargando o local, impedindo o município de aprovar novas construções.

No mesmo ano, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí (SAAE) implantou a rede de distribuição de água para o bairro, atendendo as mais de 250 residências existentes. Além disso, dentre as obrigações impostas, estava prevista a apresentação de estudo socioeconômico dos moradores e proprietários de lotes, fase em que há a necessidade da colaboração da população pela busca do desembargo do loteamento.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe responsável pela pesquisa na Secretaria de Governo e Planejamento. Telefone: (12) 3955-9000, ramal 9490, ou no e-mail: [email protected]

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
100 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *