Jacareí lança programa ‘60+ Saudável’ voltado à população idosa nesta sexta-feira

1 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio do comitê ‘Cidade Saudável’, lançará, na sexta-feira (19), às 8h30, o programa ‘60+ Saudável’. O evento é aberto ao público e será realizado no auditório da Secretaria de Educação (Rua Lamartine Delamare, nº 69, Centro). A programação contará com apresentações culturais e de atividades realizadas pelos idosos no município, além de palestras com especialistas.

60+ Saudável

O programa foi desenvolvido pelo Comitê ‘Cidade Saudável e tem o objetivo de unir as ações realizadas no município em prol do envelhecimento ativo e saudável da população de Jacareí.

“O ‘60+ Saudável’ vai integrar as políticas públicas para a população idosa. Jacareí já realiza uma série de trabalhos importantes para esse público e a unificação dessas políticas será uma maneira de potencializar e favorecer o envelhecimento ativo e saudável na cidade”, explica Rosana Gravena, secretária de Saúde de Jacareí.

Inscrições

Os interessados em participar do evento de lançamento do programa ‘60+ Saudável’ podem realizar a inscrição pela internet. Clique aqui para se inscrever.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *