Jacareí leva serviços do PAT e do Banco do Povo aos bairros da cidade

0 0

Durante os meses de agosto e setembro, a Prefeitura de Jacareí vai levar os serviços ofertados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Banco do Povo a diversas regiões da cidade. A ideia é aproximar, ainda mais, os serviços e os munícipes.

A primeira ação foi feita pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em junho, no Parque Meia Lua, quando foram feitas visitas a comércios do bairro e atendimentos a 30 moradores. O serviço conta com o apoio das sub-prefeituras de Jacareí.

Além desta ação, o serviço do PAT e Banco do Povo são realizados de forma ininterrupta, na Rua Barão de Jacareí, nº 839, no Centro, ofertando os serviços aos munícipes de todas as regiões. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo telefone (12) 3951-7943.

Cronograma

O próximo bairro a receber o serviço é o Cidade Salvador, na terça-feira (9), na rua Santo Ivo (ao lado da padaria Cidade Salvador), das 9h às 16h. Entre os atendimentos que serão oferecidos, estão: vagas de emprego, atualização de currículo, cadastro e orientações sobre linhas de crédito destinadas aos empreendedores, por meio do Bando do Povo.

Confira, a seguir, o cronograma completo das próximas ações:

  • 9/8 – Cidade Salvador
  • 16/8 – Parque dos Príncipes
  • 6/9 – Vila Garcia
  • 13/9 – Igarapés
Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *