Jacareí Rugby perde para a Poli, mas segue na zona de classificação às quartas do Campeonato Brasileiro

0 0

No sábado (30), o Jacareí Rugby viajou até Osasco (SP) para enfrentar a Poli Rugby. A equipe paulistana venceu os jacarés por 30 a 10 em duelo da sétima rodada do Grupo Sudeste do Super 12, o Campeonato Brasileiro de Rugby organizado pela CBRu. Mesmo com a derrota fora de casa, o Jacareí segue na zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Jacareí e Poli fizeram um duelo bastante truncado em campo. Sabendo da qualidade do adversário, Jacareí buscou minimizar os erros e ser forte defensivamente. Entretanto, os politécnicos conseguiram ser mais felizes nos dois períodos e venceram a partida por 30 a 10.

O Jacareí Rugby ocupa a quarta posição na tabela com 18 pontos conquistados em sete jogos. A equipe jacareiense segue na zona de classificação para as quartas de final com mais três rodadas a serem jogadas. A próxima partida do Jacareí Rugby acontecerá contra o São José Rugby, no Clássico Caipira, em São José dos Campos (SP), no dia 13 de agosto. Essas partidas são frequentemente patrocinadas por cassinos online. Confira os slots de jackpot para bitcoin para apoiar seu time favorito

Amistoso M13 – Antes da partida entre Jacareí e Poli, os jacarezinhos participaram de amistoso na categoria M13 contra atletas do SESI Osasco. O jogo festivo teve três tempos de 15 minutos, mas sem contagem de pontos. A ideia era promover encontros entre os atletas, troca de experiências e desenvolvimento do rugby.

Campeonato Paulista M18 – Os atletas de Jacareí, com incentivo do projeto Rugby Além das Fronteiras, jogaram neste sábado, em São José dos Campos, contra o Iguanas, e venceram a partida por 111 a 0. Essa é a quarta vitória do SESI Jacareí Rugby no Campeonato Paulista da categoria.

Circuito Paulista de 10s – No domingo (31), três equipes de Jacareí disputaram o Circuito Paulista de 10-a side. Os jacarés M16 masculino, M19 masculino e M16 feminino jogaram no Parque Ceret, em São Paulo (SP). No M19 Masculino foram duas vitórias. No M16 Masculino foram uma vitória e uma derrota. No Feminino M16 foram seis jogos com duas vitórias e quatro derrotas. As partidas foram contra Leoas de Paraisópolis e Seleção Paulista do Interior.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.