O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6), no bairro Cidade Salvador.
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois policiais militares estavam patrulhamento na rua Cruzeiro, quando, no cruzamento com a rua Cachoeira Paulista, avistaram um indivíduo caminhando. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito teria apressado o passo, saindo correndo em seguida.
Houve perseguição e quando chegaram no cruzamento da rua Cachoeira Paulista com a rua Santo Ivo, os agentes resolveram vistoriar um terreno baldio, sendo efetuado um cerco ao local.
Foi feita uma varredura no terreno, e um dos policiais pulou o muro para o interior do terreno, quando ouviu um barulho de tiro e um clarão em sua direção. No mesmo momento, ele se voltou na direção do clarão e efetuou sete disparos.
Na sequência, o agente “ordenou que o suspeito soltasse a arma” e identificou que o mesmo estava encostado no muro do terreno, entre arbustos e mato.
O policial se aproximou, constatando que o homem estava caído ao solo, já sem vida, ao lado de um revolver.
O SAMU foi chamado, constatando o óbito do homem. Foi feita uma perícia, com um
exame residuográfico no suspeito. Ele não portava documentos. A arma, um revólver calibre 38, com numeração raspada e quatro cartuchos de munição, foi apreendida.
Até o momento desta publicação, o corpo do homem morto ainda não havia sido identificado. Nenhum policial se feriu na ação e o caso será investigado.