Dupla jacareiense disputa o Brasileiro de Poomsae

1 0

Os atletas da equipe de Taekwondo da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, Arthur Akira e Odina Ribeiro são os representantes do município no Campeonato Brasileiro de Poomsae (formas), que acontece no fim de semana, no Centro Paraolímpico Brasileiro, Capital Paulista.  

Arthur Akira, 13 anos, disputa nas categorias Individual Cadete preta e Dupla Cadete preta, com atleta Júlia da cidade de Salto (SP), já Odina Ribeiro, 46 anos, compete na categoria Individual sub-50 colorida.   

De acordo com o técnico da equipe de Jacareí, Pedro Paulo (Du Sol), os dois atletas representarão a cidade e o estado de São Paulo pela Seleção Paulista FETESP, após classificação nas três etapas do Campeonato Paulista no primeiro semestre.  

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *