O caso aconteceu nesta madrugada (28), no Jardim Paraíso. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio sobre um episódio de Violência Doméstica.
Chegando ao local dos fatos, os agentes localizaram uma mulher, que acenou para a viatura pedindo por socorro, enquanto que próximo dela, em frente à sua residência, encontrava-se o acusado da agressão.
Os policiais informaram que a vítima, uma mulher de 24 anos, apresentava escoriações nos braços e pernas, além de sangramento na boca. Ela disse à equipe que estava dormindo em sua casa, quando seu namorado, um homem de 19 anos, pulou o muro e entrou agredindo-a, motivado por ciúmes.
A vítima foi conduzida à Santa Casa e o homem recebeu voz de prisão. Em interrogatório, o acusado declarou que sua namorada, com quem tem um relacionamento há seis meses, o traiu, e por esse motivo, nesta noite, foi conversar com ela, onde, segundo ele, ambos acabaram se agredindo.
Ele disse também que descobriu sobre a traição, pois tomou posse do aparelho celular dela e viu uma mensagem de outro homem, que é o pai do filho dela.
A autoridade policial decretou a prisão em flagrante do conduzido pelo crime previsto no art. 129, § 13°, do Código Penal – lesão corporal qualificada pela violência doméstica contra a mulher.
Considerando a gravidade da conduta, as lesões da vítima, visto que a mesma permaneceu internada durante o registro da ocorrência e os antecedentes criminais do indivíduo, foi fixada uma fiança no valor de R$ 10.000,00.
A fiança não foi paga e o homem foi recolhido ao Centro de Triagem de Jacareí. Até o momento desta publicação, não havia sido divulgado boletim sobre o estado de saúde da vítima.