O caso aconteceu por volta das 10h da última sexta-feira (3), na avenida Major Acácio Ferreira, região do Jardim Paraíba.
Policiais Militares informaram que estavam em patrulhamento de rotina com bicicletas, quando avistaram, debaixo da ponte Nossa Senhora do Rosário, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, um individuo. Ao ver a guarnição, ele teria feito um movimento brusco, motivando uma abordagem.
Durante a revista, foi encontrado na bolsa da calça do suspeito, um homem de 30 anos, R$10, 13 pedras de crack e um aparelho celular.
Os policiais notaram que havia um buraco em um colchão próximo ao homem. Foi feita uma varredura e localizada uma sacola plástica, contendo 129 pedras de crack, outro aparelho celular e R$14,20 em moedas.
O suspeito então confessou estar traficando, apontando dois nomes de pessoas que seriam fornecedoras de drogas para o comércio ilegal.
O homem foi preso em flagrante e a polícia informou que vai continuar investigando o caso para encontrar os outros dois criminosos citados pelo indiciado.