O caso aconteceu na madrugada deste sábado (11), no bairro Conjunto São Benedito, em Jacareí.
De acordo com informações obtidas no boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio para atender a uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegarem na casa, a vítima, uma mulher de 29 anos, informou aos agentes que seu companheiro havia saído da residência embriagado. Após algum tempo, ele retornou pulando o portão e a agrediu com socos, chegando a empunhar uma faca, causando-lhe lesões no rosto, boca, mãos e abdômen, e em seguida fugiu do local.
Enquanto os policiais estavam na casa prestando atendimento à vítima, o agressor, um homem de 34 anos, retornou à residência e, mesmo com a presença dos agentes, tentou novamente atacar a companheira, sendo contido pelos mesmos e encaminhado à delegacia.
Em depoimento, o suspeito negou a prática do crime que está sendo acusado, manifestando seu direito constitucional de permanecer em silêncio. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser internada, e até o momento desta publicação, não havia sido ouvida.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito, pelo crime de violência doméstica, com fiança arbitrada em R$2.000,00, que não foi paga. O indivíduo foi recolhido ao cárcere e permanece à disposição da Justiça.