O caso aconteceu por volta das 2h de hoje (18), no bairro Jardim Paraíba.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender a uma denúncia de agressão em via pública.
Chegando no local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 20 anos, ensanguentada, pedindo socorro. Ela informou aos policiais que foi esfaqueada pelo ex-cunhado, um homem de 28 anos. A mulher foi socorrida por uma ambulância e encaminhada à Santa Casa de Jacareí.
Nesse tempo, ainda na via pública, a irmã da vítima, uma mulher de 26 anos, apareceu no local. Ela relatou aos agentes que seu ex-marido havia invadido sua residência, lhe dando vários socos e agredindo sua irmã com facadas. Enquanto ele a agredia, sua irmã conseguiu escapar e pedir ajuda na rua. Nesse momento, o agressor desistiu dela e foi atrás da ex-cunhada. A mulher também foi socorrida e levada à Santa Casa de Jacareí.
Os policiais dirigiram-se ao endereço do agressor, que foi detido e encaminhado à Delegacia. Em interrogatório, o homem confessou o crime, alegando estar em fase de separação com a ex-esposa e que, naquela noite, consumiu bebidas alcoólicas e entorpecentes. Sob esse estado, dirigiu-se à casa da ex-companheira e esfaqueou sua ex-cunhada no quarto, acreditando ser a ex-cônjuge.
Quando a ex-mulher apareceu para socorrer a irmã, ele a agrediu com socos, cessando somente quando ela mencionou seus filhos. Então, ele havia deixado as duas mulheres na casa e ido embora. Até o momento desta publicação, devido ao estado de saúde das vítimas, não foi possível obter seus depoimentos.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do agressor pelo crime de tentativa de feminicídio. O homem foi recolhido ao cárcere e permanece à disposição da Justiça. A Santa Casa não divulgou o estado de saúde das vítimas.