Shopping de São José promove encontro de Natal com cachorros da raça Golden Retriever

2 0

Na quinta-feira (7), às 19h30, o CenterVale Shopping vai sediar o 1º encontro de cães da raça Golden Retriever. A atividade que faz parte da programação de Natal shopping busca fortalecer o espírito de confraternização desta época do ano, bem como proporcionar um momento único e mágico de interação entre famílias e seus pets e encantar os demais clientes do centro de compras.

Além de reunir os donos e seus cães, o encontro conta com um roteiro para um passeio divertido pelos corredores do shopping que também é aberto para os cães de todas as raças.  Circulando com a supervisão de seus donos, os doguinhos passam pelos pisos Vale e Dutra e seguem para o ponto alto do trajeto: O encontro para uma foto de recordação com o Papai Noel. Para deixar o momento ainda mais charmoso, todos os cães irão posar para a foto com um gorrinho natalino vermelho.

 

Para participar do evento, os donos juntamente com os cães, deverão resgatar o cupom através do aplicativo do CenterVale Shopping, passar a o shopping no instagram e ir até o ponto de encontro (em frente à Estação Coronel), onde farão o seu check-in e aguardarão na fila para início do passeio.

A iniciativa é uma parceria entre o CenterVale Shopping e o canil Golden Lovely Buddy, especializado na criação de Goldens em São José dos Campos e que atualmente cuida de 32 cães. A proprietária do canil, Isabel Cristina Veneziani, conta que a ideia surgiu durante uma confraternização do seu time, e que sua irmã, responsável pelo marketing do canil, viu um encontro acontecendo em São Paulo e lançou a ideia de realizar algo semelhante em São José. A divulgação começou pelas redes sociais e se estendeu para cidades próximas, onde são esperados mais de 50 cachorros para o evento desta quinta-feira. “Já realizamos um encontro há muitos anos atrás em uma fazenda, e existem também iniciativas de lojas especializadas, mas em shopping, descendo a escada rolante, é a primeira vez”, destaca Veneziani.

 

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *