Dupla tenta roubar residência e um dos assaltantes é morto em Jacareí

2 0

       O caso aconteceu por volta das 6h de hoje (6), no bairro Vila Pinheiro.

        Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após receberem uma denúncia de uma empresa privada de segurança residencial, acerca de um assalto com homens armados.

    Chegando na residência, os agentes avistaram uma senhora na sacada da casa, tentando avisar sobre o assalto. Neste momento, os policiais adentraram o imóvel e se depararam com um dos suspeitos descendo a escada.

    Um dos agentes disparou a arma e atingiu as nádegas do indivíduo, que retornou para o piso superior. Neste instante, três policiais subiram a escada, dois foram em direção à sacada e conseguiram efetuar a prisão de um outro suspeito, um homem de 51 anos, que participava do assalto.

      O outro agente se dirigiu ao closet, onde encontrou o assaltante que já havia levado um tiro. O policial disparou a arma e acertou o tórax do suspeito, um homem de 45 anos, que morreu na hora.

      A equipe encontrou as vítimas trancadas dentro do banheiro. Elas identificaram os dois homens como sendo os criminosos que invadiram a residência.

      Os policiais militares encontraram com o indivíduo falecido uma mochila com documentos pessoais das vítimas, a quantia de R$938,85, um celular, um par de brincos, três relógios e dois colares. O outro assaltante não estava em posse de nada ilícito e foi encaminhado até a delegacia.

     Em depoimento, o homem manifestou seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

    O indivíduo falecido pela intervenção policial militar foi levado ao necrotério para exame pericial.

   Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de roubo. Ele foi recolhido ao cárcere e permanece à disposição da Justiça.

Happy
Happy
20 %
Sad
Sad
40 %
Excited
Excited
40 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *