Homem é preso com arma de fogo e mais de 40 papelotes de maconha em Jacareí

0 0

     O caso aconteceu por volta das 17h da última quarta-feira (17), no bairro Bandeira Branca.

     Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita.

     Ao perceberem a presença da viatura, o grupo fugiu, dando início a uma perseguição. Até o momento desta publicação, apenas um suspeito havia sido detido, um homem de 25 anos, que dispensou uma sacola plástica no momento da fuga.

     Durante a revista pessoal, foram encontrados com o suspeito uma arma de fogo quebrada, 22 munições e a quantia de R$600,00. Na sacola dispensada por ele, havia 41 papelotes de maconha, um saquinho plástico contendo a mesma substância e R$400,00.

     Questionado, o homem afirmou que as drogas eram dele. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado até a delegacia.

     Em depoimento, o homem manifestou seu direito constitucional de permanecer em silêncio. As drogas apreendidas foram levadas até o Instituto Criminal para análise.

      Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de posse de drogas. Ele foi encaminhado ao cárcere e, até o momento desta publicação, aguardava a audiência de custódia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *