Câmara de Jacareí realiza solenidade para entrega de prêmio à Juliana da Fênix

1 0

A Câmara Municipal realiza no dia 25 (segunda-feira), às 19h, sessão solene para outorga do prêmio “Herbert José de Souza” à psicóloga e pedagoga Juliana Pinheiro Dualibi.

Natural de Jacareí, Juliana da Fênix, como é conhecida, é uma das responsáveis pela Fundação Fênix, entidade sem fins lucrativos que assiste mais de 500 famílias em situação socioeconômica vulnerável dos bairros Rio Comprido e Pagador de Andrade por meio de oficinas, programas sociais, entrega de cestas básicas e sopa para as pessoas em situação de rua.

Nas eleições de 2020 Juliana obteve 1.815 votos e foi eleita Vereadora em Jacareí. A convite do prefeito Izaias José de Santana, Dualibi licenciou-se das funções legislativas e atuou na Administração Municipal como Secretária de Assistência Social, entre 2021 e 2022, e atualmente exerce a função de Chefe de Gabinete.

O prêmio “Herbert José de Souza” é fruto do Decreto Legislativo nº 347/2014, de autoria da ex-vereadora Rose Gaspar, e tem o objetivo de homenagear pessoas que se destaquem na realização de atividades filantrópicas em Jacareí

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *