O caso aconteceu por volta das 18h30 de domingo (3), no bairro Estância Porto Velho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados, após receberem uma denúncia de disparo de arma de fogo com vítima, desencadeado por uma briga em uma chácara.
Chegando no local, os agentes se depararam com o Corpo de Bombeiros tentando apagar as chamas de um carro incendiado, e nenhuma vítima baleada foi encontrada na chácara.
Os policiais receberam a informação de que um homem de 24 anos, estava na base da polícia militar pedindo ajuda, alegando ter tomado um tiro. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, onde foi atendido e liberado.
No local do incêndio, foi encontrada uma motocicleta abandonada na estrada. Até o momento desta publicação, o condutor ainda não havia sido identificado.
As partes envolvidas na briga dentro da chácara foram encaminhadas ao plantão policial, onde prestaram depoimento formal.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.