Jacareí vence Iguanas na estreia da Copa Caipira em triunfo de número 100

1 0
O Jacareí Rugby entrou em campo neste sábado (9) pela Copa Caipira 2024. A estreia no torneio regional organizado pela Federação Paulista de Rugby foi com vitória por 19 a 8 sobre o Iguanas, de São José dos Campos/SP. Com o triunfo, o Jacareí Rugby alcançou a marca histórica de 100 vitórias com o time adulto masculino em partidas oficiais de rúgbi XV.
O jogo foi bastante truncado, as equipes apostaram muito no contato para buscar espaço no campo e pontuar. Com um try para cada lado, a partida foi definida nos chutes de penal de Nicolas Azevedo, que acertou quatro das cinco tentativas que teve no jogo e acabou como o maior pontuador da partida com 14 pontos!
– Fizemos nossa estreia na Copa Caipira e foi um jogo bem duro, de contato físico muito intenso, mas conseguimos colocar as estratégias necessárias para fazer os pontos e vencer a partida – comentou Nicolas Azevedo, abertura do Jacareí Rugby.
A Copa Caipira é disputada por cinco equipes: Jacareí, São José, Iguanas, Pinda e Ilhabela. Todos jogarão contra todos em turno único e o campeão será a equipe que somar mais pontos ao longo dos quatro jogos. A competição servirá como uma preparação para as equipes visando o Campeonato Paulista.
A próxima partida da equipe será contra o Pinda Rugby, em Pindamonhangaba/SP, no dia 16 de março.
100ª vitória – O triunfo diante do Iguanas foi histórico. Os jacarés alcançaram a marca de 100 vitórias na história do adulto masculino em jogos oficiais de rúgbi XV. Ao todo, o Jacareí Rugby soma 163 jogos com 100 vitórias, 3 empates e 60 derrotas.
Foto Ícaro Leal/Jacareí Rugby
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *