Tira-Dúvidas do Edital de Mostra de Artes Cênicas de Jacareí acontece semana que vem de forma online

0 0

A data do Tira-Dúvidas do Edital da 18ª Mostra de Artes Cênicas de Jacareí mudou para quinta-feira (28). Serão realizados dois encontros de forma online, às 15h e às 19h. Os encontros terão o objetivo de sanar as dúvidas dos proponentes ao Edital e  esclarecer quaisquer questões pendentes.

Os interessados em participar poderão escolher entre dois horários, às 15h e às 19h. Durante esses encontros virtuais, a equipe responsável estará disponível para fornecer informações detalhadas e responder a todas as perguntas relacionadas ao edital.

Para garantir sua participação, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected], incluindo seu nome completo, endereço de e-mail e número de telefone. É fundamental que os participantes leiam atentamente o edital antes do evento e anotem quaisquer dúvidas que desejem esclarecer durante a sessão.

Confira a programação: 

Dia: 28/03 (quinta-feira)

Ocorrerá em dois horários de forma online, 15h e 19h.

Inscrição no e-mail: [email protected]

A inscrição deve conter: nome completo, e-mail e telefone.

Obs: Não esquecer de ler o edital e anotar as dúvidas para realizar no dia.

Sobre o Edital – O edital tem como objetivo a seleção de até 8 (oito) propostas cênicas de Teatro, Dança, Circo e Ópera, para realização de apresentações, sendo possível realizar as inscrições até dia 16/04

A mostra objetiva a promoção cultural das artes cênicas como expressão artística e de entretenimento fortalecendo e valorizando o intercâmbio entre artistas e públicos, incentivando as pesquisas e as novas linguagens como processo de desenvolvimento regional, acessibilidade, difusão e cidadania cultural.

O evento é destinado à democratização do acesso à cultura, na qual abre espaços para que companhias e grupos apresentem suas propostas cênicas, possibilitando uma maior reflexão sobre o desenvolvimento da produção cênica, entre grupos participantes e público interessado.

A mostra será realizada em Jacareí, no período compreendido entre 07/06 a 16/06 em local a ser determinado e divulgados no site da https://fundacaocultural.com.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *