
O caso aconteceu por volta das 23h30 do último domingo (12), no bairro Vila Ita, região do Jardim Emília.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender um caso de violência doméstica.
Chegando no local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 26 anos, que informou ter sido agredida pelo ex-companheiro, um homem de 60 anos. A mulher disse que o agressor invadiu sua residência e foi embora antes da chegada da viatura.
Mais tarde, a vítima acionou a polícia novamente, alegando que o homem havia retornado à residência. Chegando à casa, os agentes se depararam com o agressor e a mulher. A vítima disse que o homem a agrediu, quebrou seu celular e a ofendeu com xingamentos.
A mulher também afirmou que possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro. Porém, os policiais realizaram uma consulta no sistema e não encontraram a medida judicial.
Em depoimento, o homem negou o crime. Os agentes acionaram um médico legista para realizar um exame pericial, que confirmou a agressão.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, invasão de domicílio e injúria. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento desta publicação, permanecia preso.