O caso aconteceu por volta das 2h30 do último domingo (23), no bairro Jardim Colônia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender um chamado de tentativa de homicídio em uma adega.
Chegando no local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 41 anos, deitada no chão com ferimentos de faca nas costas. Conforme relato das pessoas que estavam no estabelecimento, o suspeito, um homem de 40 anos, já havia fugido da cena do crime.
Em seguida, a equipe do SAMU, que foi chamada pelas testemunhas, chegou ao local e prestou atendimento à vítima. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde, até o momento desta publicação, permanecia internada em observação.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito atingiu a vítima com uma faca duas vezes nas costas e também esfaqueou o braço de uma menina menor de idade, que recusou atendimento médico e saiu do estabelecimento.
Posteriormente, os policiais iniciaram uma busca pelo agressor e o encontraram caminhando pela Rodovia Nilo Máximo, sentido centro. Os agentes realizaram uma abordagem e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima se relacionaram amorosamente por quatro anos e estão separados há cerca de seis meses. Em depoimento formal, o homem afirmou não se lembrar do local onde havia deixado a arma do crime.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento desta publicação, aguardava a audiência de custódia.