Tribunal do Crime no Rio Comprido: PM prende suspeito e apreende drogas e arma

0 2

O caso aconteceu por volta das 18h15 da última terça-feira (25), no bairro Rio Comprido.

   Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática receberam denúncia de que, no local dos fatos estaria havendo um ‘tribunal do crime’, sendo fornecido o pseudônimo de ‘Cerol’ como um dos integrantes desse tribunal.

    Uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao local para atender a ocorrência. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos presentes tentaram fugir, mas duas testemunhas, um homem de 30 anos e outro de 29 anos, foram abordadas pelos agentes.

    Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares acreditam que a segunda testemunha é uma vítima do Tribunal do Crime. Contudo, quando questionado, o homem negou, dizendo que apenas havia sido agredido por desconhecidos.

       Posteriormente, o suspeito, um homem de 42 anos, foi detido pela equipe policial no interior de um imóvel no bairro. Ele alegou que respondia pelo pseudônimo de “Cerol”.

      Os policiais realizaram uma revista na casa, onde encontraram 260 pinos de cocaína, sete tijolos de maconha totalizando 4.858 kg, sete porções de cocaína, totalizando 2.754 kg e um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

     Indagado, o suspeito negou ter conhecimento da presença dos entorpecentes e da arma no imóvel. Em seguida, foi levado ao plantão policial.

     As drogas e o revólver foram apreendidos e encaminhados ao Instituto Criminal para análise. Em depoimento formal, na presença de seu advogado, o homem negou o crime.

     Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento desta publicação, permanecia preso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *