Homem é preso em casa noturna após descumprir medida protetiva e agredir policial em Jacareí

0 0

    O caso aconteceu por volta de 1h30 do último sábado (6), no bairro Jardim Esperança.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para atender um caso de descumprimento de medida protetiva.

      Na denúncia, o proprietário da casa noturna- que chamou a polícia e também fez um boletim de ocorrência contra o acusado-, afirmou que a vítima, uma mulher de 25 anos, trabalha no caixa do seu estabelecimento e que seu ex-companheiro, um homem de 32 anos, foi até lá como cliente. Após ingerir bebidas alcoólicas, o suspeito começou a ameaçar a vítima, perguntando “quanto custava para dar um tiro na cara dela”.

       Chegando no local, os policiais encontraram o homem imobilizado pelos seguranças do estabelecimento. Quando liberado, o suspeito começou a xingar os agentes e deu um soco em um dos policiais. Diante da situação, ele foi algemado e conduzido até o plantão policial.

     No caminho para a delegacia, o homem foi levado ao pronto-socorro, porém, se recusou a passar por atendimento médico. Posteriormente, os agentes realizaram uma consulta no sistema e constataram a veracidade da medida protetiva em desfavor do suspeito.

     Em seguida, os policiais requisitaram um médico legista, que confirmou a agressividade do homem e verificou que ele estava com lesões no corpo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, devido ao estado emocional do suspeito, não foi possível colher um depoimento formal.

     Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do indivíduo pelos crimes de violência doméstica, resistência, desobediência, ameaça e injúria. Ele foi recolhido ao cárcere e, até o momento desta publicação, permanecia preso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *