O caso aconteceu na noite de segunda-feira (30). Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do ônibus- que foi quem registrou a ocorrência- informou que estava dirigindo o coletivo da linha Jardim Paraíso/Rio Abaixo, quando no ponto localizado “ao lado do piscinão-quadrado da light”, um homem não identificado entrou no ônibus.
O suspeito teria colocado a mão na cintura, exibindo um cabo, que aparentemente seria de uma faca. Um outro homem permaneceu permaneceu junto a porta dizendo “mata ele”.
O suspeito que estava dentro do coletivo anunciou um assalto, levando uma quantia de R$ 80. Após a rápida ação, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.
Em depoimento a polícia, a vítima detalhou como seriam os criminosos.
Veja abaixo as características:
- sexo masculino, branco, altura aproximada 1,82, porte físico magro, idade aproximada de 38 anos, trajando boné de cor azul, camiseta xadrez de manga comprida e calça marrom (portava arma branca)
- sexo masculino, pardo, altura 1,72, porte físico magro, idade aproximada de 28 anos, trajando camiseta de cor azul.
O motorista informou ainda que o bandido que ficou na porta do ônibus pedindo para que o comparsa o matasse, já foi visto varias vezes “pedindo dinheiro” no semáforo localizado no cruzamento da avenida Siqueira Campos com a rua Anésia
Ruston.
A vitima foi orientada a comparecer na DIG para efetuar um reconhecimento fotográfico. O caso está sendo investigado, mas até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.