Mulher é vítima de furto e depois de golpe do suposto criminoso em Jacareí

0 0

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (17), no bairro Vila Santa Rita, região do Campo Grande.
A vítima, uma mulher de 41 anos, informou que havia saído para trabalhar às 7h do referido dia. Quando retornou, por volta das 16h30, percebeu que sua casa estava com a porta arrombada e sentiu falta de alguns dos seus pertences.

Logo depois, a filha da vítima, num momento de desespero, postou o acontecimento nas redes sociais. Depois desse ato, um desconhecido entrou em contato com ela, afirmando estar com os objetos subtraídos.

O remetente da mensagem pediu a quantia de R$200 para devolver os pertences da vítima, que fez o depósito por pix.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que a pessoa passou a desconversar e, até o momento da elaboração do boletim de ocorrência, o combinado não havia sido cumprido.

Diante desse acontecimento, as vítimas decidiram registrar uma ocorrência para que medidas fossem tomadas. A polícia informou que vai investigar o caso, mas até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *