
O caso aconteceu por volta da meia-noite de quarta-feira (12), no bairro Jardim Leonídia.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma adolescente de 17 anos, compareceu ao plantão policial, afirmando ter sido roubada.
A adolescente, acompanhada de seu pai, relatou que estava voltando para casa a pé, quando foi surpreendida pelo bandido. De acordo com ela, o homem saiu de trás de um ponto de ônibus e passou a caminhar na sua frente.
Quando a vítima tentou guardar uma garrafa de água na bolsa, o criminoso virou-se repentinamente e tentou arrancar a bolsa de suas mãos. A adolescente resistiu, e, nesse momento, seu celular caiu no chão. Em seguida, o homem pegou o aparelho e fugiu do local.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima pediu ajuda a um casal que havia ouvido seus gritos. Eles emprestaram um celular, e ela ligou para o pai, que foi ao seu encontro.
Cerca de meia hora depois, o casal entrou em contato novamente com o pai da adolescente. Na ligação, eles informaram que tinham conseguido recuperar o telefone e fotografar o autor do crime.
Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a instauração de um inquérito para investigar o caso. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.