Vôlei feminino de Jacareí vence Diadema em competição da Federação

0 0

Na última quarta-feira (28), a equipe de Vôlei de Jacareí Sub-17 Feminina conquistou mais uma importante vitória pela Federação Paulista de Voleibol, ao superar a forte equipe de Diadema por 3 sets a 1, em jogo realizado naquela casa do adversário.

Mesmo jogando fora de casa, Jacareí demonstrou personalidade e consistência ao virar o placar, após perder o primeiro set. A partida teve parciais de 23×25, 25×20, 25×19 e 25×13, evidenciando a crescente superioridade da equipe de Jacareí ao longo do confronto.

O primeiro set foi equilibrado, com Diadema aproveitando o fator casa e os erros iniciais de Jacareí para abrir vantagem. A partir do segundo set, no entanto, Jacareí se reorganizou taticamente e impôs seu ritmo de jogo.

Com esse resultado, Jacareí segue firme na competição estadual, somando pontos importantes na tabela e demonstrando evolução coletiva e confiança para os próximos desafios.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *