Jacareí abre inscrições para professores eventuais e substitutos

0 0

Jacareí está com inscrições abertas para os professores eventuais e substitutos. Os professores aprovados no concurso público (005/2010) que não ingressaram no cargo estarão automaticamente cadastrados de acordo com a ordem de classificação, para ministrarem aulas nas Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil) e Emefs (Escola Municipal de Ensino Fundamental).

Já os professores que não foram classificados e não prestaram o concurso público também poderão fazer a inscrição em qualquer uma das Emeis e Emefs, levando os originais e as cópias dos documentos pessoais, certificado de conclusão de magistério, normal superior ou pedagogia com habilitação específica para docência.

As primeiras atribuições de classes serão nos dias 23 e 24 de janeiro na Secretaria Municipal de Educação — rua Lamartine Delamare, 69, Centro. Mais informações pelos telefones 3955-9257 ou 3955-9207.

Cronograma para as atribuições:

· Dia 23, 9h — Educação Infantil e Educação Especial

· Dia 23, 13h30 – Ensino Fundamental e Educação Especial

· Dia 24, às 9h – Artes e Educação Física

As demais atribuições ocorrerão às quintas-feiras na Secretaria Municipal de Educação.

EJA – Os professores interessados em ministrar aula na Educação de Jovens e Adultos (EJA) deverão fazer sua inscrição nas seguintes escolas: Emef Barão de Jacareí (São João), Emef Lamartine Delamare (Centro), Emef Professor Joaquim Passos e Silva (Cidade Salvador), Emef Tarcísio Francisco Barbosa (Conjunto 1º de Maio), Emef Profª Beatriz Junqueira da Silveira Santos (Parque Meia-Lua), Prof. José Éboli de Lima, São Silvestre

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *