3ª Semana de Adoção de Animais vai até sábado

0 0

Jacareí está realizando a 3ª Semana Municipal de Adoção de Animais. A programação segue até sábado (27): nesta quarta-feira (24), quem visitou o Educamais Espaço Centro (rua Alfredo Schürig) viu uma mostra com fotos dos cães que atualmente estão recolhidos no Canil Municipal e esperam pela adoção.

Além dos painéis, a mostra contou com a participação de alguns alunos de escolas municipais, que retrataram em desenhos o abandono dos animais. Os desenhos foram feitos depois que agentes do Departamento de Zoonoses, da Vigilância à Saúde visitaram as escolas levando informações aos alunos sobre a posse responsável.

No local também foi instalado um estande com informações para quem quiser levar um animal para casa. No sábado (27) a mostra e o estande estarão no Parque da Cidade (av. Eng Davi Monteiro Lino), das 13h30 às 16h.

De acordo com o departamento de Controle de Zoonoses, o objetivo da Semana de Adoção de Animais de Jacareí é conscientizar a população sobre a responsabilidade que as pessoas adquirirem quando decidem ter um animal. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3955-9623.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *