Paróquia Guadalupe lança site oficial neste domingo

2 0

Os fiéis da paróquia Nossa Senhora de Guadalupe celebrarão neste domingo (18), uma missa em Ação de Graças pelo lançamento do site da paróquia. A missa será às 19h na Matriz Nossa Senhora de Guadalupe.

Na ocasião os fiéis também contarão com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora da Comunicação, que percorre todas as paróquias da Diocese de Sâo José dos Campos.

O site www.paroquiaguadalupejacarei.com.br é uma parceria com a agência paulistana ‘Minha Paróquia’ – especializada em elaborar sites com conteúdo católico, e uma das referências neste tipo de trabalho em todo o país.

Divulgação– Além de divulgar todas as notícias da paróquia, os internautas também poderão utilizar o site para tirar dúvidas sobre eventos específicos relacionados à Igreja local e nacional. O site também divulgará conteúdo de evangelização e ações sociais, promovidas por diversas frentes pastorais da região.

No site também será possível encontrar um canal de vídeo e fotos, além de enquetes que ajudarão a paróquia a traçar um perfil do comportamento do fiél que frequenta a Igreja Católica nesta região.

O novo site tem vinculação direta com a página da Paróquia na rede social facebook (Informe Guadalupe) que funciona desde 2012.

Todo conteúdo do novo site será administrado pela Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe fica na rua Emídio Pereira de Mesquita, nº268 no Jardim das Indústrias.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *