Exposição do Dia Municipal do Fusca reúne mais de 200 veículos no domingo

0 0

Jacareí comemora neste domingo (18) o Dia Municipal do Fusca. Para celebrar a data, o Clube Amigos do Fusca deve reunir 200 veículos na exposição realizada no estacionamento do Parque da Cidade — avenida Davi Monteiro Lino, Centro. A exposição, que tem entrada gratuita e tem apoio da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, será das 9h às 14h.

Segundo os organizadores, o público pode conferir, além de vários modelos de Fuscas, desde 1954, outros veículos como Brasília, Variant e Kombi. Entre as curiosidades está um fusca de 1976 que foi personalizado pelo proprietário. “O carro é todo grafitado e tem a foto do dono no capô”, diz um dos organizadores, Jurim Francisco Aparecida de Souza.

Trânsito – Para a realização do evento, a Diretoria de Trânsito interditará a pista sentido centro da avenida Engenheiro Davi Lino Monteiro Lino, no trecho entre as ruas Carlos Navarro da Cruz e Antônio N. Moraes. Os motoristas deverão desviar pela Carlos Navarro e avenida Senador Joaquim Miguel Martins de Siqueira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *