Jacareienses questionam veracidade de palhaços convidados hoje em Jacareí

0 0

 

Reprodução da matéria no site “O Fuxico”



O Nossa Jacareí recebeu neste sábado (5) dezenas de denúncias, de que a dupla Patati Patatá, que se apresenta hoje na cidade, não seria a legítima. Segundo os leitores, a dúvida surgiu pois segundo o site “O Fuxico”, eles se apresentam hoje na Europa.

A matéria, no site, diz:

“O final de semana promete ser bastante agitado para Patati Patatá, dupla de palhaços que conquistou as crianças do Brasil. Eles desembarcaram em Bruxelas para dois shows na Europa. Um na própria capital da Bélgica, no sábado (5), e outro em Zurich, na Suíça, no domingo (6), no Ginásio Stadhalle Dietikon Zurich.

A produção da dupla preparou um show especial com os maiores sucessos infantis. Eles declararam que estão super animados com a viagem internacional”.



Outro lado


O Nossa Jacareí entrou em contato com a prefeitura, que enviou a seguinte nota:

“A Prefeitura de Jacareí e a Fundação Cultural informam que a “denúncia” não procede, conforme informações do próprio site oficial da dupla Patati Patatá (vide imagem). A “marca” Patati Patatá mantém uma extensa agenda e inclui a turnê internacional.”




Através do “cache” do google, o NJ também encontrou a informação de que os palhaços estariam presentes na cidade hoje (5).

 

A cidade também consta na agenda no site oficial (veja aqui).


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *