Ciclista que corre por Jacareí integra Seleção Brasileira de Mountain Bike na Copa do Mundo

0 0

O ciclista Rubens Donizete, o Rubinho, da equipe de ciclismo mountain bike de Jacareí, embarcou na quarta-feira (7) para a cidade de Mont-Sainte-Anne, no Canadá, onde disputará a partir deste sábado (10) a sexta etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike XCO. Para o técnico da Seleção Brasileira de Mountain Bike, Ruy Avancini, esta é uma das equipes mais fortes a representar o Brasil em uma Copa do Mundo.

Segundo Avancini, todos os atletas selecionados subiram várias posições no ranking internacional durante os últimos meses, o que deixa o grupo bastante motivado para obter um resultado inédito para o Brasil. “Estamos levando os nossos melhores atletas do ranking internacional, critério que mais uma vez foi decisivo em nossa convocação”, avaliou.

Rubinho, que representa Jacareí há duas temporadas, conquistou neste ano a medalha de ouro nos Jogos Regionais, venceu etapas da Copa Brasil e da Copa Internacional, além da medalha de bronze conquistada no Campeonato Nacional. Também integram a seleção elite Ricardo Pscheidt e Henrique Avancini.

Os brasileiros realizam os primeiros treinos nesta quinta-feira (8). As competições para todas as categorias serão no sábado (10) a partir das 10h, horário de Brasília.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *