Bicicross de Jacareí conquista medalhas de ouro, prata e bronze em Sorocaba

0 0

A equipe do Jacareí Bicicross Clube foi muito bem na quinta etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, que reuniu cerca de 300 pilotos no último domingo (10), em Sorocaba.
Jacareí disputou as classes novatos, experts, feminino, cruiser e elite, com destaque para Edmilson Gomes, medalha de ouro na cruiser 30/34 anos. Edmilson passou bem pelas classificatórias e, na final, largou em segundo, mas ultrapassou o líder da bateria e cruzou a linha de chegada na primeira posição.

Natália de Paula, Yago Azevedo e o técnico Pedro José de Andrade conquistaram medalhas de prata nas categorias feminino 15/16 anos, novatos 9/10 anos e cruiser 45 anos e mais, respectivamente. Edmilson também garantiu a prata na experts 30/39 anos, além de ter vencido a cruiser 30/34 anos.

Elton Denner  e Danilo Loyola ainda trouxeram medalhas de bronze nas classes com o maior número de pilotos inscritos, a experts 17/24 anos e a novatos 17 anos e mais. Pedrão ainda disputou a final da experts 40 e mais e foi o quinto colocado.

A pequena Yale Azevedo, de apenas 3 anos, foi a primeira colocada de seu grupo na categoria pré-bike, que vem fazendo muito sucesso nos campeonatos. Trata-se de uma categoria de iniciação, para crianças de 2 a 4 anos de idade. As bicicletinhas são especiais, não possuem pedais e a disputa é feita a partir da ultima curva, utilizando apenas a reta de chegada. Todos os participantes são vencedores e recebem a mesma premiação, sem distinção.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *