Mesatenistas de Jacareí vão a Taubaté em busca de vagas para o Top 8

0 0

Um grupo de 22 atletas de Jacareí vai a Taubaté no próximo domingo (16) em busca de vagas no Top 8 da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O Top 8 é a classificação dos oito primeiros colocados do ranking regional em cada categoria, que disputarão em Lorena, em dezembro, o título de campeão valeparaibano individual da temporada 2014.

O ranking é composto de sete etapas, e a de Taubaté é a última do ano. É esperada a participação de mais de 300 atletas dos 12 clubes filiados à Liga Valeparaibana, segundo os organizadores.

Será uma oportunidade, por exemplo, para Valter Mukaibata, mesatenista jacareiense que ocupa a nona posição do ranking da categoria adulto, terá sua chance de figurar entre os melhores do Vale do Paraíba, posição já alcançada por Luan Souza, que é líder do ranking da categoria juvenil masculina, e Rafael Nakamura, líder do ranking adulto masculino.

Outro destaque de Jacareí é Lucas Prandi, que vem obtendo excelentes resultados nesse fim de temporada, como os títulos de campeão paulista da divisão de elite e campeão dos Jogos Abertos da Juventude. Lucas não participou das duas primeiras etapas do ano, e depende de um bom resultado em Taubaté para conquistar sua vaga.

Uma outra meta buscada pelos atletas nessa competição será a convocação para integrar a seleção valeparaibana que disputará o Campeonato de Equipes da Federação Paulista de Tênis de Mesa no final do mês, em Guarujá. O Clube de Jacareí tem 12 atletas com chances de serem chamados.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *