Judocas de Jacareí brilham pela Seleção Paulista

0 0

Dois judocas jacareirenses conquistaram medalhas no Meeting Interclubes de Judô, categorias sub 11 e sub 13, disputado em Balneário Camboriú, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. Os jovens são treinados pelo mestre Paulo Graça no Clube Rodoviário de Judô.

Os atletas Rayssa Rodrigues e Raphael Ferraz foram convocados pela Federação Paulista de Judô para representar o estado de São Paulo na competição. Rayssa, de 11 anos, ganhou a medalha de bronze na categoria meio leve numa chave disputada com 15 judocas. Para Paulo Graça, Rayssa que começou a praticar o judô aos dois anos de idade é um fenômeno do esporte, tendo conquistado em 2013 e 2014 os campeonatos Regionais, Estadual do Interior, Paulista, Copa São Paulo entre outros.

Raphael, que se iniciou na modalidade aos quatro anos de idade, ficou com a medalha de prata na categoria pesado. O atleta apresenta um ótimo retrospecto em 2014, conquistando os títulos dos Regionais, Paulista, Copa São Paulo e Circuito Hihan de Judô.

Para a disputa do Meeting, foram convocados os quatro melhores atletas em cada categoria, das Federações de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *