Itamar convoca Agência de Transportes para discutir itinerário de ônibus intermunicipais

0 0

O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Itamar Alves (PDT) solicitou à ARTESP (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo) que envie seus representantes ao Legislativo, com o objetivo de discutir a questão do itinerário dos ônibus intermunicipais em Jacareí.

Itamar Alves quer saber quais são as alternativas e possibilidades para que a linha que atende Jacareí – São Paulo, da empresa Pássaro Marrom, volte a parar nos pontos existentes na região central da cidade para o embarque e desembarque de passageiros.

“Trata-se de um tema de grande relevância para os nossos munícipes que utilizam essa linha de ônibus, os quais têm sofrido transtornos em razão do trajeto atual dos veículos, especialmente em razão da nova rodoviária da cidade”, explica o presidente.

A data da reunião poderá ser agendada mediante confirmação da presença de um representante da agência, para que os vereadores possam disciplinar as paradas dos ônibus em pontos estratégicos para melhor atender a população jacareiense.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *