“Arraiá do Mercadão” começa hoje

0 0

O clima no Mercado Municipal de Jacareí já é de festa junina. Bandeirinhas e enfeites estão sendo colocados pelos corredores para o Arraiá do Mercadão que começa amanhã (6) e vai até o dia 30.

O colorido das comidas típicas já é um atrativo para quem quiser aproveitar o mês de junho e fazer as compras no Mercado, mas este ano os consumidores terão um incentivo a mais, com ofertas de produtos de época. E as novidades não param por aí: às quartas-feiras haverá a venda de doces típicos na porta principal e a distribuição gratuita de pipocas na porta dos fundos, das 12h às 16h.

Conhecido como Zé Maria do Mercadão, José Maria do Nascimento está animado para o Arraiá: “a expectativa é boa, porque Festa Junina é Mercadão”. Ele já deixou um canto da sua banca separada para os produtos típicos como pinhão, abóbora, mandiocae milho verde, e disse ainda que a a batata-doce ficará com um preço especial. Outras ofertas estão na Rua 1, como a linguiça própria para o bolinho caipira, salsicha e pernil sem osso.

A pipoca e farinha também terão preços especiais — para quem gosta de doce, a paçoca também estará em oferta. Há produtores rurais que vendem paçoca caseira e outros doces típicos da época. O bolinho caipira é outra especialidade do Mercadão durante o ano todo e que não pode faltar em festa junina. O Arraiá do Mercadão foi organizado pela Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *