Distribuição dos ingressos é a partir desta quarta-feira, na Diretoria de Cultura
A comédia I Love Neide, de Eduardo Martini, será apresentada no próximo dia 19 em Jacareí, às 20h, no auditório da Secretaria de Educação (rua Lamartine Delamare, 69, Centro). Os ingressos gratuitos podem ser retirados a partir desta quarta-feira (12), na Diretoria de Cultura (Pátio dos Trilhos).
Esta será a segunda vez que a comédia é atração em Jacareí (a primeira foi em novembro passado). Sucesso de crítica e em cartaz há quatro anos, I Love Neide é uma das mais famosas peças do ator, diretor e produtor Eduardo Martini. Na peça, Martini encarna a personagem Neide Boa Sorte, que saiu de uma “brincadeira” no programa Hebe, do SBT: uma psicóloga que destila todo o seu ‘bom’ humor quando trata de assuntos como a sinceridade feminina, casamento, família e comportamento.
Abordando temas atuais e divertidos, a peça acompanha a trajetória de Neide não apenas em suas consultas como psicóloga, mas também em sua hilária viagem a Salvador onde, por acidente, vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown. E na experiência surreal que vive em uma rave, até ter descoberto o seu talento como radialista e ‘conselheira’, finalizando com uma hilária palestra como cena de plateia.
O ator e diretor — Eduardo Martini atuou ao lado de Chico Anysio e de Dercy Gonçalves, e já esteve no elenco de novelas como Deus nos Acuda, de Silvio de Abreu, quando viveu o personagem Querubim, ao lado de Dercy, e também em O Clone, de Glória Perez, entre outros trabalhos.