Hospital Municipal de São José abre inscrições para residência médica

0 0

O Hospital Municipal José de Carvalho Florence está com inscrições abertas para residência médica. São 43 vagas e as inscrições estarão abertas do dia 3 ao dia 12 de dezembro pelo site.

São 11 especialidades disponíveis para residência no Hospital Municipal: anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, neurocirurgia, neurologia, obstetrícia e ginecologia, ortopedia, pediatria, intensiva adulto, intensiva pediátrica e neonatologia.

A residência médica no Hospital Municipal é considerada o “padrão ouro” no conceito de especialização médica, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação técnica e profissional. Atualmente, o hospital tem 98 residentes em se quadro.

O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence realiza por ano uma média de 276 mil atendimentos, 13 mil cirurgias incluindo os partos, 19 mil internações, além de 72 mil atendimentos ambulatoriais. É o maior hospital do Vale do Paraíba sistema “porta aberta”, com atendimento de cerca de 1.000 pacientes por dia em seu Pronto Socorro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *