Vereador questiona Prefeitura sobre cancelamento de multas de trânsito em 2017

0 0

A Câmara Municipal aprovou pedido de informações do vereador Rodrigo Salomon (PSDB), que questiona o prefeito Izaias Santana acerca de multas e infrações de trânsito que foram canceladas pela administração municipal no exercício de 2017, em Jacareí.

No documento, aprovado em Plenário durante sessão ordinária da última quarta-feira (16), o autor questiona quais os critérios utilizados no cancelamento das notificações e multas, assim como o motivo de cancelamento de cada uma delas – se ocorreu por meio de recurso do infrator ou por ação administrativa.

É claramente perceptível na sociedade jacareiense o descontentamento com relação ao trânsito da cidade e à aplicação de multas e notificações de infrações de trânsito.

Parte da população tem a percepção de que há rigor excessivo da fiscalização de trânsito, entendendo que esta procede com a intenção de penalizar e não de educar o cidadão”, argumenta Rodrigo Salomon.

Governança e Transparência – Ainda na sessão, o Plenário aprovou um segundo pedido de informações do vereador, que pediu informações detalhadas sobre os processos de investigação em trâmite e finalizados pela Diretoria de Governança e Transparência da Prefeitura.

Quais são os processos de investigação que estão em fase de abertura, de trâmite e finalizados atualmente pela Diretoria de Governança e Transparência? Em qual fase cada um se encontra”, questionou Rodrigo Salomon. No documento, o vereador ainda solicita os dados referentes a cada uma das investigações, caso não estejam sob sigilo.

Até o momento da publicação, o vereador ainda não havia falado se foi respondido pela prefeitura.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *