Jacareí terá Cinema Drive-in no próximo sábado

14 1

Fotografia de Thomas Hawk

Sábado (30) às 19h, o estádio do JAC  (Jacareí Atlético Clube) será aberto para um cinema drive-in.

O ingresso precisa ser retirado com antecedência na gráfica Mais Imagem, que fica no Largo do Riachuelo, 114 – Centro e custa 2 quilos de alimentos (exceto açúcar e sal), por veículo.

O filme exibido será Steve Cicco 2, tem censura livre, é jacareiense, se enquadra no gênero comédia/ação. O enredo conta a saga de um policial que enfrenta uma máfia estrangeira.

O evento é idealizado pelo Instituto Novos Sabores, que vem com uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar famílias em vulnerabilidade social desde o início da pandemia.

“A ideia foi trazer entretenimento possível dentro da pandemia, algo que unisse diversão e solidariedade. Comecei a estudar espaços que poderiam contemplar esse evento e o local foi o estádio do JAC, conversei com diversos amigos empresários e o evento ficou 100% gratuito, cada um contribuiu de uma forma, um com o telão, outro com a segurança, o filme, a produtora, até o ingresso físico foi doado a fim de angariar alimentos para as famílias carentes”, disse o idealizador Will Mendes.

Para a exibição, os veículos devem ser estacionados de acordo com as regras do isolamento, a 1,5 metros de distância um do outro, não haverá venda de pipoca ou bebidas e a organização recomenda que os alimentos sejam levados de casa. Os banheiros funcionarão com controle de acesso, para garantir o distanciamento entre os presentes.

 

JAC

Rodovia Geraldo Scavone, 2119 – Villa Branca

 

 

 

Happy
Happy
60 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
20 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
10 %
Surprise
Surprise
10 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *