Instituto Federal abre vagas para cursos técnicos em Jacareí

1 0

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) abriu 80 vagas para os cursos técnicos de administração e design de interiores na unidade da cidade, localizada no Jardim América.

A inscrição pode ser feita de forma on-line pelo link https://processoseletivo.ifsp.edu.br/ até o dia 23 de novembro, com uma taxa de R$20. Candidatos que estudaram o ensino fundamental integralmente em escola da rede pública, ou com bolsa integral em escola da rede privada e tenham renda familiar de até um salário mínimo e meio, podem pedir a isenção dessa taxa entre os dias 10 e 23 de outubro.

As vagas são para quem já concluiu ou está cursando o ensino médio. A seleção será por meio de uma prova, com as disciplinas de português e de matemática, que será realizada presencialmente no dia 11 de dezembro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *