Jacareí Rugby disputa título inédito no domingo

0 0

Na tarde deste domingo (24), os olhos dos torcedores jacareienses se voltam para o rugby. A cidade pode conquistar o título inédito de campeã brasileira na final do Super 8 contra o time catarinense Farrapos. O jogo começa às 13h, no campo do SESI – Centro Esportivo Bernardo Werner (Blumenau) e terá transmissão ao vivo pelo canal a cabo Sportv.

Para o técnico Júlio Faria, 2017 tem sido um ano de “grandes conquistas” para o Jacareí Rugby, que com a equipe masculina adulta garantiu o título da 1ª Divisão do Brasileiro do Super Sevens (março) e o vice-campeonato Paulista de XV (junho). “Resultados estes que provém de forte amadurecimento do clube que sempre apostou no desenvolvimento de base como segredo para se firmar uma equipe sólida, preparada e sincronizada dentro e fora de campo”, comentou.

O técnico destaca ainda que as conquistas dessa temporada reforçam a filosofia do Jacareí Rugby: “O clube sempre teve como proposta o desenvolvimento dos jovens e isso exige paciência para colher os resultados, que tarda, mas não falha. Nesta temporada estamos colhendo os resultados repletos de conquistas. Com o adulto fomos campeões no brasileiro de Sevens, finalista no Paulista de XV e agora um feito inédito, sendo finalista no Brasileiro de XV. Isto energiza a filosofia e motiva ainda mais a apostar nos trabalhos de base”.

O time foi formado há quatro anos, mas a base do rugby em Jacareí começou a ser formada em 2003 e três anos depois, foi criada a Associação Esportiva de Rugby de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *