Jacareí anuncia hoje instalação de fábrica da Sany

0 0

Caminhão da empresa Sany

Acompanhando a alta do crescimento econômico da cidade, será oficializada hoje à tarde pela prefeitura de Jacareí a instalação na cidade da fábrica chinesa de máquinários para a construção civil Sany. Com a nova planta, serão gerados 1.000 empregos diretos. Ainda não foram divulgados os valores dos investimentos.

Originária de Hunan, na China, a multinacional foi fundada em 1989 e emprega mais de 40.000 pessoas no mundo todo. A empresa, que já possui uma filial em São José dos Campos, iniciará sua produção a partir de 2013 e vai fabricar escavadeiras e guindastes.

A jacareiense Marta Ferreira Leite, 26, afirmou que a vinda da empresa é uma grande oportunidade para quem está desempregado, como ela. “Espero que não demorem a contratar. Enviei meu currículo para a Sany há um tempo e estou esperançosa”, afirmou.

Quem está interessado em uma vaga deve mandar um e-mail para [email protected].

 

Empresa auxilia Japão na tragédia de Fukushima

Em março deste ano, a Sany doou máquinas de bombear concreto ao governo japonês, para auxiliarem na contenção da radiação de uma das usinas nucleares afetadas pelo terremoto que abalou o Japão. Não foi a primeira vez em que a empresa atuou em desastres. Em 2010, enviou ao Chile um guindaste para atuar no resgate dos 33 mineiros presos após uma explosão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.